0 item(s)

Políticas de Garantia, Trocas e Devoluções

FAQ - TROCAS E DEVOLUÇÕES:


Comprei um produto no site e estou insatisfeito, o que devo fazer?

XFire Gamers aceita que o produto seja devolvido em até sete dias corridos após a chegada no endereço do cliente. O envio de retorno deste produto deverá ser registrado em nossa central de atendimento previamente e realizaremos o estorno do cartão, criaremos um vale-troca (compras no cartão) ou no caso de compras no boleto solicitaremos ao cliente os dados da conta para depósito.

O frete de retorno à nossa loja é por conta do cliente.

Em quanto tempo o estorno será realizado em meu cartão?

XFire Gamers utiliza os serviços da PayU/BCash para intermediar todos os pagamentos em nosso site. Por este motivo o cliente poderá receber o estorno do valor pago em até duas faturas. No caso de compras através de boleto o cliente será ressarcido em até trinta dias corridos informando-nos através de protocolo de atendimento no chat, e-mail ou correspondência o banco, o nome, número da conta, e o número da agência e o número do CPF para depósito.

EXCLUSÕES - GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO

Estarão exclusos da garantia de 6 meses:

- Produtos que não foram adquiridos em nossa loja ou site;
- Produtos fora do prazo de garantia;
- Produtos amassados, riscados, arranhados, entortados, queimados e quaisquer danos físicos;
- Mau uso ou uso fora das especificações fornecidas pelo fabricante ou pela nossa equipe de funcionários.